Mude sua vida com o Coaching Espiritual
Por que se chama Coaching Espiritual? Equilíbrio e Harmonia em todos os âmbitos da vida, são os principais e primeiros pontos a serem desenvolvidos pelo Coaching Espiritual.
Você sabia que o Coaching Espiritual nada tem a ver com religião? Mas sim com o encontro do equilíbrio e harmonia para que de forma sistêmica o coachee (cliente) encontre sua paz interior?! No post de hoje vou explicar como o Coaching Espiritual pode mudar sua vida e todos os seus benefícios, veja!
O Coaching Espiritual está diretamente ligado a definição de nossa missão de vida, a formação de nossos valores, crenças e ao desejo de deixar um legado positivo pessoal e profissionalmente alcançar um bem-estar pleno. Através do estímulo pelo autoconhecimento, o Coaching Espiritual possibilita que o coachee se conheça na essência, analise e reveja comportamentos sabotadores, além de possibilitar o trabalho de alguns pontos de melhoria a fim de eliminá-los.
Por que se chama Coaching Espiritual? A base de todas as religiões é a fé e é exatamente este pensamento que se aplica ao coaching, dentro todo o processo: a possibilidade e a habilidade de acreditar em si mesmo. Equilíbrio e Harmonia em todos os âmbitos da vida, são os principais e primeiros pontos a serem desenvolvidos pelo Coaching Espiritual. Além disso:
- Autocontrole emocional;
- Autocura – de sentimentos e pensamentos negativos e recorrentes;
- Aprender a perdoar a si mesmo;
- Maior consciência da força Interior;
- Fortalecimento das emoções positivas;
- Ressignificação de eventos negativos que influenciam negativamente pensamentos e ações;
- Aprender a desligar-se do passado e Viver o Aqui e Agora;
- Valorização de sua essência;
- Melhoria sistêmica nos relacionamentos;
- Empoderamento do Eu.
O Coaching Espiritual é também um grande aliado no tratamento auxiliar de diversos problemas de desenvolvimento pessoal como:
- Depressão
- Ansiedade
- Infelicidade
- Indecisões
- Ausência de foco
- Falta de ânimo ou de motivação
- Perda de controle sobre a sua vida
- Relacionamentos difíceis
- Mágoas e medos em geral
- Crenças limitativas
- Sensação de ser vítima
- Resignação
- Estresse
Reforço que o Coaching Espiritual não substitui a religião em que você acredita, pois ele é considerado uma ferramenta que potencializa os sentimentos positivos e que auxilia na expulsão daqueles sentimentos e pensamentos negativos. Como falamos anteriormente, essa modalidade do coaching desperta o desejo do equilíbrio nas pessoas. E por mais que a religião possa trazer esse mesmo sentido, ela pode trazer também, sensações, pensamentos, crenças e outras coisas que o Coaching Espiritual não proporciona.
Se você quer viver feliz sem depender de fatores externos como o dinheiro, o trabalho ou o status, se abrir a uma nova visão da vida, desenvolver sua intuição, acessar sua sabedoria interna, viver uma vida com mais sentido, ter certeza de tomar boas decisões e alcançar a paz interior, chegou a hora de mudar sua vida com o Coaching Espiritual. Saiba como inbox!
Comentários (0)
Comentários do Facebook